Solidão na Multidão

Você – eu disse VOCÊ – já se sentiu solitário, mesmo estando no meio de uma multidão? Eu acredito que sim… Acho que todo mundo já passou por isso…

image

Eu conheço muita gente… e muitas pessoas costumam estar numa multidão para poder fugir do seu vazio pessoal… Mas em que multidão??? Ora… na igreja, na balada, num show de rock, numa orgia… sei lá…

Mas depois de algum tempo, e de sentir essa solidão repetidamente, elas se convencem de que o seu vazio não está inteiramente ligado a uma companhia… Elas sabem que não importa quantos estejam ao redor – sempre faltará algo…

Mas o que procuramos cada um de nós? (…)

Por que isso nunca acaba? (…)

Você precisa encarar esta realidade em sua vida – e procurar superá-la!

MAS COMO???

A nossa sociedade está doente… ela está morrendo… e você poderá morrer junto com ela…

Nós não podemos negar para sempre a natureza! (…) A nossa sociedade está negando a natureza de nossa espécie… O único modo das pessoas serem felizes é reconhecendo que toda espécie possui particularidades, características únicas que fazem a tal espécie viver em harmonia com o Universo…

A natureza nos diz que nós fomos capazes de criar sentimentos. Fugir desses sentimentos é viver em círculos em busca da infelicidade… (…) A nossa espécie evoluiu a um estágio em que a troca sentimental e o apego verdadeiro tornaram-se necessários para a existência…

Você poderá ir aonde for e aprontar o que bem entender… sim, você poderá fazer o que bem entende da sua vida… Mas o que eu digo a um, digo a todos: se você não encontrar algo no qual possa se realizar historicamente, algo a que possa pertencer, algo que você se identifique e que o salve do vazio total – você – eu disse VOCÊ – sempre estará SOLITÁRIO na multidão! (…)

É ISTO O QUE VOCÊ DESEJA PARA SEMPRE?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: