Dispositivos Mentais

Postagens em Redes Sociais

 

DISPOSITIVOS MENTAIS
Esta explicação foi formulada para elevar sua auto-confiança de forma gratuita!

Estávamos refletindo como os “adivinhadores” conseguem fazer previsões tão ousadas sobre nossas vidas e ainda assim nos surpreender com acertos incríveis! O mais interessante é que essas previsões podem elevar nossa auto-estima e auto-confiança, por isso vamos fazer uma análise crítica sem abalar sua mente… Talvez você consiga manter sua auto-confiança e ainda não precisar mais gastar dinheiro com adivinhadores!

Bem, o que acontece é que a nossa percepção das coisas à nossa volta não é direcionada cem por cento para todas as coisas. Ou seja, muitas coisas que acontecem em nosso dia-a-dia passam diante de nós e nós não nos damos conta. Por exemplo, nós às vezes conhecemos pessoas legais e deixamos de perceber que elas podem ser futuras paixões ou esposos ou esposas; nós podemos passar por uma boa oportunidade de emprego ou de elevar a renda e deixamos isto passar sem preocupação alguma; e por aí vai… Pois bem, onde entram os adivinhadores? É simples: eles instalam em nossa mente um “dispositivo mental”, um captador de percepções, por assim dizer.

Os captadores de percepções funcionam de forma simples: dependendo do assunto da previsão, eles fazem com que a sua atenção ou expectativa se fixe nas oportunidades do dia-a-dia que vão coincidir com o assunto em questão. Para exemplificar: digamos que eu diga a você: “Eu prevejo que irá aparecer alguém na sua vida em breve!”. Ora, sempre aparecem pessoas em nossas vidas. Mas agora, com o dispositivo mental instalado, a primeira pessoa que aparecer lhe dando alguma perspectiva de achegamento será interpretada como a pessoa correspondente à previsão. Isto não tem como dar errado…

As previsões são algo negativo? De forma alguma. Elas servem para elevar a nossa auto-estima e auto-confiança, como já comentado. Mas, não podemos deixar de fazer a crítica: muitas pessoas podem querer se aproveitar de você se não estiver à par de como funciona esta questão.

Portanto, o incentivo que damos a você é o seguinte: mantenha sua auto-confiança de forma positiva e realista. Você precisa apenas saber observar melhor as coisas à sua volta. Embora muitas coisas na vida nos decepcionem, isto não é motivo para deixarmos de visualizar cada vez mais as oportunidades e alegrias que a vida nos reserva todos os dias, no dia-a-dia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: